Botas Masculinas
 
 
Quem Somos
Dúvidas Frequentes
Política de Troca
 
               
 

 

 

Central de Relacionamento com os Clientes

Dúvidas mais freqüentes em nosso site 

1 – Qual o prazo de entrega e valor do frete da minha compra?

Somos comprometidos a não medir esforços para superar limites e entregar o quanto antes suas compras. O prazo de entrega do Shop Sertanejo é de 5 dias uteis após todas as confirmaçoes de cadastro, produto, confirmaçao de pagamento pelo Pag Seguro mais o prazo dos correios que varia conforme o local de entrega ( CEP ).

O cálculo do prazo de entrega e do valor do frete de sua compra podem ser calculados diretamente em nosso site. O Prazo do Shop Sertanejo é de 5 dias uteis após todas as confirmaçoes acrescentando o prazo estipulado pelos Correios. Para isso, basta selecionar o produto desejado, escolher o tamanho correspondente e clicar em “COMPRAR”. Assim, você será encaminhado para o ambiente “Meu Carrinho”. Neste ambiente, você terá apenas que conferir a quantidade e tamanho, preencher o CEP no campo indicado e clicar em “Calcular Frete”, assim, nosso site informará de imediato o valor do Frete, quando houver.

IMPORTANTE: O Prazo de entrega da sua compra é considerado somente a partir da aprovação do pedido, e da confirmação dos dados cadastrais feitos tanto pela instituição financeira quanto pelo Shop Sertanejo.

 

2 – Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo. Como posso proceder? 

A Shop Sertanejo é comprometida em oferecer o melhor atendimento até mesmo em relação às trocas, prestando total assistência nas compras realizadas em nosso site. Sendo assim, o processo de troca de mercadorias deverá proceder da seguinte maneira:

  • Você pode fazer a escolha de outro produto que esteja disponível em nossa loja virtual. Assim, entre em contato conosco em nossa Centralde Atendimento, enviando um e-mail para contato@shopsertanejo.com.br ou entrando em contato através de nosso Formulário de Contato que é disponível em nosso site. É necessário que se informe o motivo da troca, CPF de quem realizou a compra, nº do pedido, código de referência do produto que foi adquirido e deseja trocar e o código de referência do novo produto, com sua descrição e tamanho.
  • Em trocas que nao sejam por motivos de FABRICAÇAO(DEFEITOS) , seja por  troca de cor, troca de numeraçao ou modelo o Shop Sertanejo se reserva no direito de TROCAR UMA UNICA VEZ sendo que o FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR bem como todos os encargos que incidem sobre a mesma inclusive nas DESISTENCIAS DE COMPRA, portanto VERIFIQUE SUA NUMERAÇAO CORRETA E AS ESPECIFICAÇOES DE CADA MODELO QUE PODEM VARIAR,  em caso de trocas por motivos de FABRICAÇAO, os encargos e o frete  sao todos por conta do SHOP SERTANEJO.
  • A escolha do novo produto deverá ser baseada no valor limite do produto inicial. Caso haja diferença de preço, haverá a cobrança do pagamento da mesma através das opções de pagamento disponibilizadas em nosso site.
  • Além de informações que serão solicitadas através do contato inicial em nosso site por email( contato@shopsertanejo.com.br) ou pelo formulário de contato para a realização da troca, se faz necessário que o cliente indique por escrito em carta que será enviada com o produto a ser trocado, as descrições do novo item (código da referência, descrição e tamanho) e o motivo a que se deve a troca.
  • Para os produtos que foram adquiridos e que tenham a necessidade de ser devolvidos SEM DEFEITO, o cliente disponibiliza de um prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento para manifestar seu desejo de troca, desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi comprado, ou seja, na mesma embalagem original, sem indícios de uso, com lacre original do fabricante, etiquetas, com a Nota Fiscale todos os acessórios que o produto possa conter. Lembrando que todas as despesas de desistencia sao por conta do Comprador.
  • Em casos de devolução por DEFEITO( Fabricaçao ) do produto, o cliente disponibilizará ao Fabricante e/ou Shop Sertanejo de até 30 dias corridos para soluçao do produto ou troca do mesmo.
  • Em ambos os tipos de devoluções e trocas o Shop Sertanejo e ou Fabricante terão um prazo de até 30 dias para atendimento a partir do recebimento do produto por eles.
  • A restituição dos valores pagos pelo cliente em caso de devolução por desistência da compra se dará da seguinte maneira:

              No caso de Cartão de Crédito, o PAG SEGURO será contatado para realizar os tramites de estorno do valor da compra, que deverá ser feito em até 10 dias úteis. Para a confirmação deste estorno, o cliente deverá entrar em contato com a administradora de seu cartão.

              No caso de Boleto Bancário ou transferência on line já pagos, será realizado um crédito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis onde a mesma deverá ser informada no Formulario de Contato ou por Email DO SAC( contato@shopsertanejo.com.br).

  • IMPORTANTE: Valores de frete pagos não serão restituídos. A restituição dos valores somente será liberada quando o produto chegar à nossa empresa e passar pelo processo de análise de condições do produto, que é realizadoem nosso Departamentode Distribuição ou em caso de defeitos pela Departamento de Qualidade do Fabricante. Lembramos que para a devolução ser concretizada pelo motivo de desistência da compra, o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso bem como com todas as etiquetas originais.

 

3 – Como e quando fico sabendo se meu pedido foi aprovado? 

Assim que sua compra for concretizada no Shop Sertanejo, enviará a você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso você não receba este e-mail, você pode acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo seu login em “Meus Pedidos”. 

 

4 – Quais são os meios de pagamento disponíveis no site? 

            Para que nossos clientes tenham a maior comodidade e segurança em suas compras, disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

  • Boleto Bancário: O Shop Sertanejo disponibiliza a você cliente um sistema de geração de boletos online. O processo ocorre assim que você finalizar sua compra e escolhendo a opção Boleto Bancário Online, assim nosso sistema irá exibir uma ficha de compensação bancária com seus dados e o valor total de seu pedido. Você pode imprimir seu boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, ou ainda poderá utilizar os serviços de Home Banking de seu banco para efetuar o pagamento.
  • A confirmação do pagamento é feita no próximo dia útil após o pagamento do boleto.
  • O prazo de entrega do seu produto começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento fornecido pela instituição bancária ao PAG SEGURO.

 

  • Transferencia Bancária - BANCO SANTANDER  Ag.2025 C/C 13002607-4 CNPJ.24.403.985/0002-45

 

  • Cartão de Crédito: O Shop Sertanejo também oferece a você cliente a opção de realizar suas compras através de cartão de crédito. Para isso, temos uma parceria com o site de pagamentos “PAG SEGURO ”, que oferece possibilidade de pagamento utilizando os cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, DINERS CLUB, HIPERCARD entre outros.
  • A confirmação do pagamento é feita pelo PAG SEGURO e, assim que confirmados os dados e o pagamento validado, o Shop Sertanejo inicia a comfirmaçao do pedido.
  • O prazo de entrega do seu produto começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento fornecido pelo PAG SEGURO, que por sua vez aguarda a confirmação da administradora do cartão de crédito.
  • IMPORTANTE: Quando se faz uso da modalidade de pagamento através de cartão de crédito, o usuário estará sujeito à confirmação de dados, seja por telefone ou e-mail para que seja realizada a liberação do crédito, caso a administradora do cartão entenda como necessário. Esta é uma medida de segurança, e só é tomada para a garantia total do portador do cartão. 

 

5 – Como faço caso queira cancelar minha compra? 

Caso você tenha feito sua compra através de boleto bancário ou Transferência On Line e o pagamento do mesmo não foi detectado até a data de pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Se você concluiu sua compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo não deseja mais ter o produto, você deverá entrar em contato conosco em nossa Central de Atendimento, enviando um e-mail para contato@shopsertanejo.com.br ou entrando em contato através de nosso Formulário de Contato que é disponível em nosso site e solicitar o cancelamento da sua compra e ver ( REGRAS DE DEVOLUÇOES E CANCELAMENTOS ) 

 

6 – Ainda não recebi o meu produto, como posso proceder? 

Em caso de NÃO RECEBIMENTO do seu produto, você poderá verificar o que pode estar acontecendo através do ambiente “Meus Pedidos”, localizado em nosso site. Lá você terá um posicionamento real sobre o seu pedido, com as seguintes informações como:

  • Data de Entrega: prazo previsto para a entrega do seu pedido.
  • Dados de Entrega: verifique os dados que foram fornecidos para a entrega do produto.
  • Pagamento Efetuado: verifique se em nosso site há a informação da confirmação do pagamento. Em caso de compras realizadas com cartão de crédito, o pagamento só é confirmado quando o Pagamento Digital nos passa a confirmação do pagamento para a liberação do seu pedido. Em casos de pagamento efetuado com Boleto Bancário ou Transferência Bancária, a confirmação do pagamento só é feita após 1 dia útil do pagamento, que é liberada pelo banco e, somente com as confirmações seu pedido é liberado.
  • Ausência: Na entrega do produto o CORREIO faz 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso em nenhuma delas, o produto retornará ao nosso Departamento de Distribuição, que emitirá automaticamente um comunicado à você cliente. Em caso de apartamentos, verifique se o produto não foi entregue na portaria do seu prédio.
  • Recusa do pedido: Existem ocasiões onde a entrega é feita a porteiros, parentes ou empregados. Certifique-se que estas pessoas estão devidamente informadas sobre a entrega ou se por algum motivo não recusaram a entrega.
  • Fatores Naturais e Adversos: Caso nos dias previstos para a entrega do produto haja chuvas fortes ou acidentes graves na região, por exemplo, certifique-se que isso não tenha impossibilitado a chegada do transportador ( Correio )
  • A nossa empresa compromete-se a esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação a sua entrega, informando e solucionando qualquer inconveniente que possa ter impossibilitado a entrega do pedido. Caso ainda existam dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email contato@shopsertanejo.com.br

 

7 – Quais as formas de pagamento parcelado?           

A única modalidade de parcelamento de suas compras é através de Cartão de crédito. Para isso, contamos com uma parceria com o PagSeguro, que é um site seguro e que disponibiliza dos meios de pagamento através dos cartões American Express, Visa, MasterCard, Aura, Diners Club e Hipercard, entre outros.* Importante: as quantidades de parcelas disponíveis serão informadas ao cliente durante sua compra em nosso site,  juntamente com o valor do produto, apresentado no site.

 As outras opções de pagamento disponíveis são através de Transferência On Line ou Boleto Bancário disponibilizado pelo nosso site, sendo que estas opções são somente para pagamento à vista. 

 

8 – O Shop Sertanejo realiza entregas aos finais de semana e feriados?           

Nossa empresa realiza suas entregas através dos Correios, portanto as entregas dos produtos são realizados em horários pré-estabelecidos por eles. 

 

9 – O Shop Sertanejo possui alguma loja física? 

Nossa empresa não possui loja física, trabalhamos apenas com o sistema de comércio eletrônico. 

Estamos situados em Sao José do Rio Preto / SP `


Fone:             ( SAC )

 

10 – Há descontos nas compras à vista, através de boleto bancário ou Transferência On Line? 

Não, trabalhamos sempre já oferecendo aos nossos clientes os melhores preços do mercado nos produtos Country, por isso as compras realizadas em nosso site mesmo que à vista, não terão descontos.  

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida com as descritas em nosso site, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendiment enviando um e-mail para contato@shopsertanejo.com.br ou entrando em contato através do nosso Formulário de Contato disponível em nosso site. O Shop Sertanejo se compromete em sanar  todas as dúvidas que possam existir, para que seja garantida a sua satisfação.

 

 
Shop Sertanejo


As promoções com preços e condições de pagamento podem sofre alterações sem aviso prévio.
Shop Sertanejo ® Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados.
by: jrcdesigner